Sobre casa piracicaba

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria de morar natural, está nos pequenos detalhes. Você, e tua família, irão se encantar com este nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. Este imóvel possui dois dormitórios, todos usando armários planejados, uma linda confeciona repleta por armários, área de serviçESTES usando divisória em vidro temperado, banheiro social utilizando box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel do televisão, 1 vaga por garagem.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Na confeciona é de armários, balcãeste em granito e este corredor lateral de que dá acesso aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade por ir embora. Garagem espaçosa e demasiado elementar por acomodar os carros. Existe um espaço na casa que é bom relevar, se trata por um pequeno Emprego logo perto da garagem utilizando entrada independente, usando ar condicionado e lavabo, onde ESTES proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham com eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar do financiamento bancário. Fácil por agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda Ainda mais se tratando do imóvel natural conservado saiba como é o caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 2 Quartos à Venda Vila Industrial, Piracicaba - SP R$ 250.000 Visualizado

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

306 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 3 Vagas Casa no nível da rua com 4 vagas por garagem, hall por entrada, escritório, sala do TV com um jardim, área de serviço. Pelo correr superior tem 3 suítes com closets. Pelo viajar inferior: sala do jantar, sala do manter-se, cozinha, espaçeste gourmet e quintal. Acabamentos. Nível da rua usando acabamentos do blindex, esquadrias de madeira nas janelas, piso frio do pedra (sala do teve, escritório, hall e espaço gourmet), no piso superior ESTES dormitórios sãeste em piso laminado, banheiros DE suítes com piso frio, azulejados e utilizando clara boia.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² do área construída em meio a demasiado verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao finesse do construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente por produção (Emprego e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, com pé direito duplo qual preserva as propriedades imobiliaria piracicaba do visual da construção, para além do proporcionar um ambiente fresco e arejado.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Perfeito residência residencial e/ou comercial utilizando 3 dormitorios, ampla sala do estar, espaçeste gourmet em local estratfoigico no Bairro AltoSala de manter-se espaçosa usando piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso pelo teto e ampla imobiliarias em piracicaba janela.Sala de tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for o caso), piso laminado de madeira utilizando entrada independete, janela com grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. Dois quartos com guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki excelente ventilação. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito usando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet utilizando azulejos até o teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito usando cuba em inox, armário embutido. Ventilador por teto utilizando liuminaria anexa.

O qual Ainda mais você Parecer? O que é blogar? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Jardim Universitário Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Garantia do aluguel Casa por Condomínio em Jardim Universitário: A casa tem 4 dormitórios, sendo 3 suítes, wc social, sala de tv, sala por estar e cozinha americana, lavabo, lavanderia, abrigo para 2 Veículos cobertos e 4 descobertos, portão fechado eletrônico é bastante Verdejante.

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única do morar em uma das Muito mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora casa,foi cuidadosamente projetada em 1 terreno de 304 m², com 276m² do área construída. Este projeto visou privilegiar a integraçãeste Destes ambientes, onde as salas de visitante( com pé direito duplo) , jantar e tv se integram utilizando bem estilo e leveza ao espaçeste gourmet, para sua comodidade e acessibilidade esta propriedade é de elevador utilizando capacidade para 3 pessoas para entrada ao piso superior. Este imóvel ainda contempla pelo piso inferior, uma Bonita cozinha Género americana repleta por armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área do serviços usando armários planejados, um maravilhoso espaço gourmet utilizando armários planejados e um ótimo Emprego , Pelo piso superior, você e sua própria família, contarãeste com 3 amplos dormitórios todos usando armários , sendo 1 suíte master usando um lindo closet, banheira com hidromassagem e uma linda sacada utilizando Aspecto para este lago e a cidade do Piracicaba, 4 vagas por garagem sendo 2 cobertas.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Sou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãESTES por proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta de conforto, comodidades e bastante verde para trazer leveza e segurança para o cotidiano da tua família. Sãeste lotes residenciais de 693m², 25 opções do lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e demasiado mais. A Muito boa localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estão instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Além disso, este Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto primário ponto turístico, gastronômico e de lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *